sexta-feira, 24 de junho de 2011

Look do feriado - Caveira

Oi meninas,
Como passaram o feriado??
Eu aproveitei pra dormir até tarde,  delícia!
Também fui ao cinema com as meninas, e o tempo está ótemoooo, coloquei uma roupa bem fresquinha e confortável, não precisa de produção especial pra ir ao cinema em um dia de semana né gente?..
Assisti Kung-Fu Panda 2, muitas risadas.



A sapatilha mais confortável do mundo

Camiseta: Zara
Shortz: Trimix
Sapatilha: Prego (mega confortável)

Hoje é sexta, e amanhã é sábado, jura??? e eu volto segunda, pois o fim de semana é único e exclusivo da família.
Bom final de Semana!!!

48 comentários:

SIL MIZEL disse... {Responder}
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica disse... {Responder}

Oi Keliane!
Nossa como você é bonitona hem!!!
Nestes dias nada melhor que descansar e curtir muito a família né!!!
Por isso aproveite muito e curta esse feriado por ai!!!
beijos e ótimo fim de semana!
Mônica

Greyce disse... {Responder}

Oi, Keliane!
Nossa, lindona!!! Não é inverno?? rsrsrs
Vou ficar de olho nos seus looks pra saber o que colocar na mala pro mês que vem :)

Ai, tô doida pra ir assistir o Kung-Fu Panda 2! Mas não quero assistir em 3D e nos cinemasda minha cidade tem pouquissimas sessões que não são 3D.

beijinhos

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Amei o look, essa camisetinha é muito lindaa *-*

beijocas querida

KINHA disse... {Responder}

Olá Keliane

Adorei seu look de feriadao.

Uma ótima 6º feira a vc
Bjoooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

thais corrêa disse... {Responder}

Adorei o look!
Super de acordo com a ocasião!
Sou contra se montar para programinhas mais lights!
Ficou linda, e essa tshirt!!!! Estou apaixonada!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Madamenutso (Helo) disse... {Responder}

Que lindaaaaaa! Amei a camiseta! Amei tudo! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Lúh Ruff disse... {Responder}

Oie. Adorei o blog. tô seguindo!

O look tá lindo, amei a camiseta com mistura de animal print e caveira!=D

bjok's

"Suélem Schaulet Vargas" disse... {Responder}

Oi Keliane tudo bem com vc??
Estava com saudades do seu cantinho!!
Ah seu blog ta Lindoooo!!
E o Look tbm!!
Beijos
:)

Dani ♥ disse... {Responder}

look super descolado e muito bem montado
estou seguindo
Espero sua visitinha, tem post novo!
Bjs Dani

Thaís Felix de Oliveira disse... {Responder}

Muito Linda, e da para ver que é bem confortável!

Helena Pavan Guimarães disse... {Responder}

Linda!!!! Ameiiiii a camiseta de caveira!!!!!
Beijo e bom final de semana!!
Helena

Paty Sahea disse... {Responder}

que linda essa camiseta , amei a combinação.
Esse filme é ótimo , as crianças também adoraram .
bjinhoss flor e bom fds

http://patymudando.blogspot.com

Finíssimas disse... {Responder}

Lindo seu look! :)

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Dayani Beatri disse... {Responder}

Adorei a camiseta *-*

Flor, adorei seu blog. Estou seguindo.
Da uma passadinha lá no meu pra conhecer.

Beijos
@DayaniBee
http://bonitaevolucao.blogspot.com

Clara disse... {Responder}

Adorei o look! :)
Quero te convidar para um sorteio no meu blog..
Aparece lá!

beijo!

Carol...... disse... {Responder}

Ai adorei a camiseta Kelly, estou amando essa moda de caveiras, comprei várias coisas rsrsrsr, to loca!!
E nd como um feriado mesmo que tenhamos que trabalhar na sexta, o vida difícil!!
E quanto as melissas ai as sem salto são mega confortáveis, vou colocar os lançamentos das melissas sem salto no próximo post, vc vai amar!!
Bjsss

Mari Mateus disse... {Responder}

Super fofo o look, adorei a camiseta, um amooor

beijos

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keliane,

VC estava linda para um cineminha, super adequada...
Que tatoo linda que vc tem, ainda não tinha visto...

Bjs!

Carol Barboza disse... {Responder}

Fofíssima flor! Esse shortinho é muito lindinho, a sapatilha também (preciso de uma que seja confortável, socorro... tenho vérias mas a maioria machuca meu pé!). Mas essa blusinha é show... adoreeei!
Beeijo

Simone disse... {Responder}

Adoreiii o look menininha!! Não gosto dessa moda caveiras, mas gostei da blusinha pela estampa oncinha de fundo hahaha.

Beijos.

Emily Ferreira disse... {Responder}

Oii, vim conhcer seu blog e amei, adorei seu blog e em especial o look, quero muito assistir a esse filme! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Mariana disse... {Responder}

adorei essa blusa de caveirinha! hahaha!

beeijo!

Jana disse... {Responder}

Q linda!
Adorei o look, fofa esta blusa ;)
Beijos e um lindo fim de semana!

irma do coração disse... {Responder}

amei a camisa!!!
e a sapatilha tbm deve ser mesmo mega confortavel!!!
hj comprei dois pares de sapatilhas!
adorando sapatos baixos!!!
ta podendo de pernocas d fora né? rsrsr

bom fimde semna em família
saúde e paz

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi linda!!!!

Tudo bem???

Meu caçula já viu esse filme, foi sozinho com os amiguinhos, afff, não precisam mais de mim, rsrs!!! Adorei seu look, ficou muito fashion!!!

Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse... {Responder}

Adoramos o look,ficou maravilhosa.
Glorinha e Rogerio Rinaldi.
Criadores do brinco Look do dia
http://sbrincos.blogspot.com
bjs

Itala Alves disse... {Responder}

Linda!!!

Além da caveira linda
ainda é animal print
eu preciso conhecer a zara
não tem aqui =/

linda, linda
bjs

Raquel Melo disse... {Responder}

Que linda!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Jacqueline disse... {Responder}

Que look lindo, esta na moda caveira né!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Larissa disse... {Responder}

Oi Keliane, primeira vez que passo por aqui. Que look lindo! Adorei a blusa, o short, a sapatilha, tudo, usaria a mesma coisa na Inglaterra onde moro e adicionaria uma meia calça pra eu nao morrer de frio! rs rs bjos

www.larissatododia.com

Gabi Soares disse... {Responder}

Esse é o teu look sem super produção? Tá liiiiiiiiiiinda gata... AMEI a t-shirt!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Yuki disse... {Responder}

Cineminha é tão bom né! Amei a blusa, super fofa!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Aldi disse... {Responder}

Amei o look, a camiseta é linda. look perfeito para um cineminha com as filhotas...Bjs.

Gily disse... {Responder}

Ai, adorei a sapatilha preta !!! Tô atrás de uma mas nem sempre acho como quero e não sei pq não são todas as sapatilhas pretas que são bonitas, ou eu que sou chata mesmo pra escolher kkkk

bjinhos Gily

SIL MIZEL disse... {Responder}
Este comentário foi removido pelo autor.
SIL MIZEL disse... {Responder}
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse... {Responder}

Oi, adorei a camisa de caveira e a sapatilha é mega linda!!! ficou mara.. super bjo!!!

=)

SIL MIZEL disse... {Responder}
Este comentário foi removido pelo autor.
neninkinha disse... {Responder}

Oi kelly!
arrazou no look cinema,pernokitas d fora é pra quem pode e vc ta podendo hein!
=)
bejO gatona e bom domingo





ahhhhhhhhh amei o esmalte

Roberta Fernandes disse... {Responder}

adoreii flor

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Oiii Keli, adorei o look, amo caveiras!!!

Estou ausente dos comentários, mas já vou voltar a normalidade essa semana!!

bjãooo

disse... {Responder}

Oi Keli, eu não sou muito chegada em caveirinhas, mas adorei essa blusinha, acho que é porque tem estampa de bicho também, rs! E adorei a sapatilha, linda! Bjocas e ótimo fds e início de semana!

Eneida disse... {Responder}

Muito linda!!!
Amo looks com shorts!
Amei a camiseta!
beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Any Brasil disse... {Responder}

amei a camiseta, ficou tudo, amo sapatilhas.
já estou seguindo, espero vcs no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Lalli Carvalho disse... {Responder}

Que lindo o seu look, ficou muito estiloso! Essa t-shirt de caveira é muito diva.
Beijão, querida! Bom começo de semana
xxxxxxxxxxxxx

NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO DA LOJA EFEITO LÁ NO BLOG dhttp://bit.ly/mIKJ0B

Teca disse... {Responder}

Uma gracinha... adorei seu look! Bjo

Kammy disse... {Responder}

Oi Kelly
tb fiquei meio "off" no findi

mas vc ta linda de caveirinha =)

mil beijihos
kammy

^