segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aniversário da Bia - Decoração

Oi meninas,
Hoje vou postar algumas fotos da decoração da festa da Bia, quem me acompanha no face já deve ter visto.




Mesa do Bolo

Mesa de Guloseimas

As marmitinha, Bisnagas de brigadeiro e pirulito de brigadeiro (tudo aqui foi eu que fiz)

Na entrada


O momento do lanchinho, se não fizer isso as crianças não param pra comer

Mesa do Jantar 


Situação da bisnaga no final da festa.

27 comentários:

KINHA disse... {Responder}

Olá Keliane

Parab'ns à filhota e à vc pelo pelo trabalhpo. A festa estava linda. Quero ver mais fotos.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Keliane,

Lindo, lindo!!!! Já imaginava,o resultado de tanto capricho...
Parabéns e bjão.

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keliane,

Adorei tudo, vc tem muito talento, deixou a festa bem linda e com uma delicadeza que so uma mãe atenciosa e amorosa pode ter...
Parabéns a Bia!!!

Bjs!

Rejane disse... {Responder}

Deve ter sido muito bom, e saber que foi você que cuidou de cada detalhe, parabéns pra você e parabéns pelo niver da filhota.
Boa Semana
Beijs

Feminina ao Extremo disse... {Responder}

Nossa que decoração mais lindaa... Adorei.
Lindona te desejo uma semana abençoada e cheia de alegria.
Beijo grande.

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Oiii Kely,

Vi todas as fotos do aniversário no seu Facebook pq eu estava super ansiosa para ver tudo que você preparou e já posso contratar?? Vc arassou em tudo, super organizado, tudo de muito bom gosto, adorei os detalhes da mesa, e acho lindo o carinho, dedicação e amor com que você fez tudo para Bia :) parabéns!!

bjs

Nanda disse... {Responder}

Amiga, que festa linda!!!!
Um luxo e tão colorida...
Arrasou, parabéns!!!!
Bjs.

Roberta Tonelli disse... {Responder}

Keliane, que festa mais fofa!
Queria voltar a ser criança para fazer essa algazarra toda!
Beijosss

http://provocacoesdabeta.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Arrasou na festa, linda e de muito bom gosto, parabéns!!!

disse... {Responder}

Oi Keli, a festa deve ter sido um sucesso, ficou tudo lindo! Elas devem ter curtido muito! Morri de rir com seu comentário que sair sozinha com seu marido não te pertence mais, rsrs, eu também quase não saio só com o meu, demos sorte porque sábado minha sogra estava em casa. Bjocas e uma ótima semana para você!Ah, tem sorteio no blog, participe! Bjs.

R.Monteiro disse... {Responder}

Tudo liiiindo!! *_*

quero muito fazer estas bisnagas e marmitas!!!
quero ver mais...quero fer mais!!!

bjs
saúde e paz

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... {Responder}

Adoreeei o post!!! Vc vjá viu o sorteio que está acontecendo lá no blog? Meninaaaa, a vencedora ganha uma shamballa dourada linda de viveeeer! Segue o link p vc conferir de pertinho bit.ly/nZ8wBz

Val Bernardo disse... {Responder}

Oi amiga que tudo,adorei!!!A Bia tava linda e deve ter adorado a festinha, correção Festona!!! Bjão

Camille disse... {Responder}

que festinha mais linda! amei a produção!
bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Você é simplesmente demais!!!!!
Falei muitoooo bem dessa festa lá em casa e pra Mazi!!
Já disse que vamos te contratar para a próxima festa da Isa hehehe.
Gostou da propaganda, né?
Vou divulgar mesmooo, você vai ver!!! As encomendas vão bombar!!!
Vamos elaborar um blog? Eu to dentro hahaha. Dessa vez, sendo profissional, vai dar certo kkkk.
Amei tudo, você está de parabéns também pelas filhas lindas que você tem!!! E você estava um arraso!!! Posta logo a foto do look!!

Beijos. Mandei o chaveiro pela sua amiga, gostou? Uma lembrança da viagem a Porto de Galinhas hehe.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Aaahhh, não reparei na foto da Bia com o pijama, vou dar uma olhada!!!
Que ótimo que ela gostou, até ia falar que se ela não gostasse, eu trocava, porque nem todo mundo gosta de macacãozinho, né? Mas eu achei lindo e a cara dela e já vou providenciar o da Bruna kkkkkkk.

Beijos.

lea disse... {Responder}

amiga parabens ficou linda a festa, e parabens pra filhota tb ta, um beijao enorme pra ela, bjs

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, Keli;
Tudo lindo e de bom gosto.
Parabéns pra mamãe que
deixou cada detalhe lindo.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Ana Paula disse... {Responder}

Ficou tudo lindo!

www.ffash.com.br

Gabi Soares disse... {Responder}

A Bia nem deve ter gostado, né? Hehehe. Adooorei as fotos!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Kkkkkkkk ganhou um da Minnie lindo deu impressão de que o que eu deu era feio, sua louca kkkkk.
Vou ver se compro logo um pra Bruna, vai que acaba!!
Comprei um pra Isa tb! Queria um, mas não tinha meu tamanho hahaha.
Acho que é do Boticário hehehe, me empresta?? Quem te deu??

Beijos.

Feito pela minha mãe disse... {Responder}

Oi Kelly! Amei a decoração! Linda a festa! Nem preciso falar que já vi o seu look né! Lindaaaa!

Beijos!

Nádia

Oficina Chic disse... {Responder}

Linda decoração, cheia de detalhes!
Beijos, Gabi

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli!!!

Fiquei com vontade de comer tudo, quantas coisas gostosas!!! A decoração ficou maravilhosa!!!

Bjinhos!!!

neninkinha disse... {Responder}

Lindo demais Keli!!!
ela dever ter amado né!

Mi disse... {Responder}

que decoração mais fofa, parabéns!!
boa terça,beijinhos

bonequinha nota mil disse... {Responder}

TUDO LINDOOOO!!! PARABÉNS PELO BOM GOSTO! MUITAS FELICIDADES PARA A BIA! BEEEIIIJOS!

^