quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Burgundy (borgonha, vinho) mais uma cor do Inverno

Oi meninas, tudo bem??
Todo mundo já ouviu falar na cor Burgundy? O nome é estranho, mas a cor não, ao contrário, a cor é linda e de nova não tem nada hahaha, apenas um vinho, um vermelho escuro fechado.
Resolvi fazer esse post porque hoje passei na Renner e comprei uma calça encerada nessa cor, linda! Tô louca pra usar ;s


Esse vestido é um sonho, lindo ♥♥

Produção perfeita



Imagens do google e montagens feitas por mim.

17 comentários:

Amanda Dragone disse... {Responder}

Tenho um vestidinho dessa cor... que por sinal, tem mesmo tudo a ver com o inverno.

Ítala disse... {Responder}

Então to doida para te ver usando
acho a cor muito linda tmbm

bjs

lea disse... {Responder}

tenho um vestidinho dessa cor, preciso achar ele,,rs bjs

Ana Carla de Jesus disse... {Responder}

Aiii sei blog foi um achado,adorei tudo seus looks o ambiente me senti em casa,posso né?
Enfim já estou seguindo e ficarei feliz em receber sua visita,um super beijo!

Ro e Vanessa Monteiro disse... {Responder}

liiiiiinda cor!!!!! pra mui]im ,isto é vinho!!!! rsrsrssr

mas é uma cor bem inverno q da graça q brilho!!! quero ver seu loog!! bj saúde e paz

Ro e Vanessa Monteiro disse... {Responder}

liiiiiinda cor!!!!! pra mui]im ,isto é vinho!!!! rsrsrssr

mas é uma cor bem inverno q da graça q brilho!!! quero ver seu loog!! bj saúde e paz

disse... {Responder}

Oi Keli, adorei o post, comprei um blazer vinho lindo na Renner, mas não achei a calça ainda, rs. Quero uma também!Obrigada pelos recadinhos lá no blog, estou super na correria, por isso dei um tempo (e também porque ando meio cansada de postar, mas vai passar).Sábado eu apareço lá no blog de novo. Bjocas.

Larissa Banister disse... {Responder}

Oi amiga, essa cor foi hit aqui na Europa no inverno e comeca agora a sair de cena para entrada das cores em tom pastel da primavera. Esse vestido da Nany do Nany's kloset eh LINDO! E aparentemente facil de qualquer coistureira fazer! Bjo

Yuki disse... {Responder}

Também tô atrás de uma calça que tenha um caimento legal em mim dessa cor!
E o primeiro vestido é um sonho mesmo.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Gisele disse... {Responder}

Oi, lindona.

Adorando essa tendência. Postei ontem um look formal com essa cor. Dá uma passada lá. Queria sua opinião.

Bjs,

Gi

Oficina Chic disse... {Responder}

Estou totalmente apaixonada por essa cor, linda.. Desejando muitas peças!! hehe :)
Bjos, Gabi

Aline Silva disse... {Responder}

Lindaa essa cor.
Eu amo as cores mais escuras em roupas.
Essa cor combinou bem com os looks simples até os mais chiques.

Tem sorteio la no blogger:
http://www.guiamodamulher.com/2012/02/sorteio-aparelho-que-ameniza-estrias-e.html

KINHA disse... {Responder}

Olá Keliane

Sempre adorei a cor.
Um ótimo final de semana à vc...

BJ00000000.................
www.amigadamoda1.com

Bruninha disse... {Responder}

Oii!

Montei há pouco tempo uma lojinha virtual chamada “Oh My Shop”, onde revendo roupas e acessórios da ZARA, H&M, MANGO e SWATCH da Suíça para todo o Brasil. Também aceito encomendas!

As coleções de primavera estão lindas, dá uma passadinha lá p/ conferir! =)

www.oh-my-shop.blogspot.com

Beijos,

Bru

Blog Woman Chic disse... {Responder}

Acho linda esta cor, mas ainda não tenho nenhuma peça com essa tonalidade.
Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Quero ver o look viu? Kelly, confesso que nunca fui fã dessa tonalidade mais escura, mas é questão de costume né?Lindona, hoje eu estava zapeando pelo site da Schutz, e vi que eles reeditaram o Mary jane e deram uma repaginada nele, lembrei de vc na hora, lembro que estava desejando -o hahahha, olha aqui:

http://loja.schutz.com.br/prod/vit_c/1073/1/mary-jane-nobuck.aspx


Achei maravilhoso, bjs

Patrícia Quel disse... {Responder}

Carla,

Acho bem linda a cor, mas ela não me favorece em nada...
Talvez uma bolsa ou cinto eu encare...

Bjs linda!

^