terça-feira, 24 de julho de 2012

Gaiolas Decorativas

Meninas, tudo bem??
Sábado passeando pela região da 25 de março vejo essas gaiolas lindas e fui logo tirando uma foto, me paixonei por elas, e lembro que vi em algum blog uma postagem com gaiolas na deocração, voltei pra casa com uam vontade comprar uma pra mim. E nessa linha de pensamento fui procurar imagens pra me inspirar, o que me levou a fazer o post.
Essas são as da loja, não são lindas??? tô apaixonada!!!! Não lembro o nome da loja, mas quem quiser saber de mais detalhes é só me falar por email ou nos comentarios, eu vou voltar lá ai pego o cartão da loja.

 Achei essa idéia fantástica, centro de mesa utilizando gaiolas com flores ♥


 Emdecoraçãod e festa, achei o máximo ;s
 No quarto das crianças
 No quarto do casal, pode colocar uma vela perfumada



Fiquei apaixonada!  Quero uma gaiola pra chamar de minha :0

18 comentários:

Oficina Chic disse... {Responder}

Eu adoro essas gaiolas na decoração, vivo olhando para colocar aqui em casa hehe.. Lindas inspirações!
Bjs, Gabi.

Unknown disse... {Responder}

Oi Queridona!! amei a gaiola em decoração de festas!! aquele centro de mesa é TUDOOOO!!!! *-*


saúde e paz


Ro

Ítala Alves disse... {Responder}

Tmbm quero uma
nessa cor "ferrugem"
fica lindo né?

bjs

Unknown disse... {Responder}

Muito linda, dá uma delicadeza ao ambiente...
Lindona, obrigada viu?! Vc que é gatona! Bjss

Cris Felix disse... {Responder}

É amor demais, né?

Anônimo disse... {Responder}

Eu quero uma, acho muito fofa, me passa o nome e o endereço da loja depois?
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse... {Responder}

São lindas as gaiolas.
fica bem legal mesmo na decoração.
beijos.
www.bealmenina.net

Nathalia Muller disse... {Responder}

Cada gaiola linda.Pena que aqui na minha cidade não se acha esses mimos senão eu ja tinha umas 3 em casa.Hahaha.
Grande abraço
Nathi

Feito pela minha mãe disse... {Responder}

Que imagens lindas Kelly! Amei a inspiração. A gaiola azul no quarto, achei fofo demais!

Beijos!

Nádia

Unknown disse... {Responder}

Adoro decoração... e essas gaiolinhas deixam qualquer ambiente com um que de romantismo que eu acho lindo em decoração...
amei o post.
bjsss

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

kelly
adoreiiii
um item super simples que faz uma diferença danada né?

ps: agora o endereço do blog mudou ta?
depois visita =)
mil beijinhos
kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Carol disse... {Responder}

Keliane, elas são muito fofas!!!
Em São Paulo a pessoa acha de tudo e com preço bom!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Grasiela disse... {Responder}

Lindas demais eu adoro essas coisas fofassss

beijo
Grasi

Viviane Rico disse... {Responder}

Oi Kelly adorei as gaiolas e queria muito o telefone ou endereço da loja... Tô com dificuldade de encontrar esse tipo de gaiolas na minha cidade. Obrigada!!
Bjs
Vivianerico@terra.com.br

Fabi disse... {Responder}

Oi Kelly adorei as gaiolas...vc tem o endereço da loja na 25 de março.

Obrigada Fabiana
sansonebalaguer@hotmail.com

lara haddad ! (: disse... {Responder}

Olá, pode me passar a loja por favor? Enderço,site,telefone!! Preciso muito!! Agradeço desde ja

Unknown disse... {Responder}

Qual o endereco da loja dessas lindas gaiolas por favor

izabel36@hotmail.com

ou coloca o endereco aqui mesmo pra todas verem
Bjos

Unknown disse... {Responder}

Kelly, boa tarde. Sou Thaty. Minha filha vai fazer 15 anos. E a decoração, assim como os convites serão de "Gaiolas",
sabe me dizer onde comprar em Sao Paulo no atacado e com preços mais acessíveis?
Grata.
Thaty

^