segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resumo do Fim de semana e o meu loiro voltou a ser Ryco

Oi meninas, tudo bem???
O post de hoje é recheado de fotos e com a novidade do cabelo loiro ryco, já tava na hora de dar um trato na cabeleira né?

Vamos começar com o look de sexta, usei uma calça floral da Zara, coisa mais linda!
Sábado fui ao salão dar um trato no cabelo e voltar a ser "loira ryca", usei a camisa com estampa de lenço da zara de um jeito mais casual.
Camisa: Zara (com Márcia do Zarear)
Bermuda: Vida Bella
O sapato não pra ver srsr e a bolsa escondida é a mesma da C&A


E olha o cabelão, ficou do jeitinho que gosto, bem desconectado.. não curto muito quando o cabelo tá certinho, lisinho :)

Clareei mais as mechas e escureci algumas que estava marrom, um processo que demorou 5 horas, uffa!
A noite ainda tive pic para ir na festinha de 1 aninho do filho da minha amiga.
Look todo da Vida Bella
Sapato: Zara

E aí, gostaram do cabelão novo??
Agora tenho que injetar hidratação na veia pra reparar os danos kkkk

Bom começo de semana a todas!

27 comentários:

Rejane Alves disse... {Responder}

Menina você esta um arraso, amei seu cabelo.
Boa Semana
beijos

Nah Quevedo disse... {Responder}

Ficou linda, loirão arrasou! :)

Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Thaynara Degasperi disse... {Responder}

Amei os looks, essa camisa é linda!! é zara né???

Arrasando como sempre


Beijos

www.thay-degasperi.com

Karina e Kátia disse... {Responder}

Amamos os looks!!
E o cabelo esta lindo Keli.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Michelle Bonfhim disse... {Responder}

Boa tarde!!

Seu cabelo ficou showw, super combinou.

Bjusssssss

Josiane Blogueira disse... {Responder}

oi linda adorei o poster o seu cabelo ficou linduuuuuuu. passei aqui porque tm post novo vamos conferir

Nai disse... {Responder}

Kelly
Que lindo ficou seu cabelo, adorei esse loiro cara de phyna!!!!
Agora quanto look lindo, adorei a calça floral, a camisa de lenço, a camisetinha de caveirinha, esteve linda o fim de semana inteiro....
Beijinhos e boa semana pra ti.
Nai Melo

Oficina Chic disse... {Responder}

Fotos lindas, adorei a camisa de lenço e a calça estampada!
Beijoca, Gabi.

lea disse... {Responder}

ta linda demais amiga, e o ultimo look quero mt..rs bjs

André Santos disse... {Responder}

Que linda e arraso! Amei todos os looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Fernanda Moreira disse... {Responder}

Ficou muito bonito o cabelo sim, mas é verdade, sou loira tb (muito loira) e vivo na hidratação, porque do contrário, não tem jeito!

Beijos!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Morgan Nascimento disse... {Responder}

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, Keli;

Seu cabelo ficou maravilhoso!
Looks lindos.

Bjs ❤!

MEL

Rafaela disse... {Responder}

Cabelão ficou lindo! Adorei a calça, a camisa é realmente linda e os anéis e pulseiras, arrasou :)
Um ótimo início de semana.
Bjus

Rafa
www.rafaelando.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

Oi Keli O.O
Que cabelo lindoooooooo!!!
Eu to querendo picotar o meu rsrsrs
acho que vou dar uma desfiada.. to achando ele muito pesadão sabe?
O seu ficou lindo e amei sua camsia lenço!

mil beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Cris disse... {Responder}

uiuiuiiiiiiiiiii ficou linda!
<3

Nathalia Muller disse... {Responder}

Arrasou no cabelo!! Ficou lindona, as 5h valeram a pena.
Grande Abraço
NAthi

Bia Galvão disse... {Responder}

Kelli, já tinha as fotos, hehe, mas repito está linda, realmente loira rica,rsrsrsr! Amei essa camisa com estampa de lenço!
bjsss

Tabuleiro Chic disse... {Responder}

Uauuuuu quantos looks lindos!!!!adoramos o seu cabelo!!!!Beijinhos do TC!!!

Nicole Olive disse... {Responder}

muito estilosa vocÊ!

Grande beijo
-Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

umanoitemparis.blogspot.com

NatiLopes disse... {Responder}

está com muita cara de ryca msm! haha AMEI!
=)

eu acho lindo essas camisas com estampa d elenço! acho fino! arrasou!!

beijsoss Keli!

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keli,

Tentei avaliar um look preferido, mas não consegui, já que em todos vc arrasou sem medo de ser feliz!

Bjs linda!

Adlair Ismerim disse... {Responder}

Que calça mais linda!
Adorei o cabelo também.
Beijo

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Adorei os looks e o loiro rico ficou lindo! Bjs.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Keli, seu cabelo ficou um arraso, amei o loiro, lindooooooo, bjs, Va.

Blog Woman Chic disse... {Responder}

Looks lindos e cabelo maravilhoso. Adorei a transformação.
Beijos

Adrielle Karoline Drumm disse... {Responder}

Adorei os looks!

Beijos
http://conectanamoda.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/ConectaNaModa
@conectanamoda

^