quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um vestido, Dois Looks

Oi meninas, tudo bem???
Os dois looks que eu trago hoje não é novidade para quem visita o blog com frequência, mas como as fotos foram deletadas eu resolvi postar os dois juntos para mostrar dois jeito diferentes de usar um vestido branco básico.

Com um casaquinho e acessórios em tons terrosos, um look clean.
Com uma cardigan Azul marinho e acessórios vermelho o look ficou com uma cara navy.


Esse vestido ainda vai render muito look por aqui.

19 comentários:

Nanda disse... {Responder}

LInda! Ele ficou um charm dos dois modos...
Bjs!

Unknown disse... {Responder}

Gostei super, dos dois! Bjss

Tânia Neves disse... {Responder}

Adorei Keli! Os dois looks ficaram lindos! Bjus

Natália Sena disse... {Responder}

Gosto muito desses posts, dá uma ideia de como a gente pode repetir roupa montando looks diferentes!

rockcomluxo.blogspot.com

Comer, Blogar , Amar... disse... {Responder}

adorei Keli
é uma graça esse seu vestido

mil beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Unknown disse... {Responder}

Keli, adorei os dois, adoro a combinação,
bjsjs querida

Amanda Mércuri disse... {Responder}

Amei os dois looks! Só não sei dizer de qual gostei mais! rs! *___*

Ótima sexta pra você, Keliane!

Beijo! ^^

Lidi Praxedes disse... {Responder}

Linda!!!
Adorei os dois looks...
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Oficina Chic disse... {Responder}

Gostei bastante dos looks, o primeiro é meu preferido!
Bjs, Gabi.

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Os dois ficaram lindos, mas gostei mais do primeiro hehe

beijinhos

Rejane Alves disse... {Responder}

Nossa que linda Keli, amei os dois jeitos, mas o casaquinho do primeiro look me ganhou.
Beijos

André Santos disse... {Responder}

Amei os dois looks, mas me apaixonei loucamente pelo charme e combinação do segundo.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Amy S Martins disse... {Responder}

Adorei os dois looks
Tenho problemas com roupas brancas, essas ideias ajudam bastante *0*

amofloresdetecido disse... {Responder}

Olá amiga passei para espiar e te linkar, se poder me linka tb, bjss e sucesso.

http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

Vc ficou linda nos 2 looks. adorei

lea disse... {Responder}

que linda amiga, amei as duas maneiras, bjs

"Suélem Schaulet Vargas" disse... {Responder}

Nossa muito elegante lindos os dois looks!!
beijos

disse... {Responder}

Adorei os dois looks com esse vestidinho, também tenho um branquinho parecido com o seu e já fiz um look inspirado no seu nº 1, não sei se você lembra. Bjocas.

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Adorei os dois looks, mas o primeiro achei a minha cara, rs. Adorei o casaquinho. Bjs.

Anônimo disse... {Responder}

Esse vestido é lindo por demais!
Boa terça pra você.
Beijinhos
Nai Melo

^