segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fazer compras emagrece!!!

Gente olha que tudooo, vocês sabiam que fazer compras emagrece?? pois é !!!

Uma pesquisa indicou que a média das mulheres gasta 385 calorias por semana ao fazer compras. Duas horas de compras seguidas podem queimar 283 calorias, enquanto três podem matar todas as calorias de um Big Mac, explicou matéria do Daily Mail... leia a matéria copleta aqui.

Bom eu adoro bater perna, pesquisar preço, quando sei de uma liquidação vou mesmo olhar se vale a pena, então ir na academia pra que neh??




Escolhendo o melhor modelito e o mais barateeenho rssrrs





Sai apenas com uma sacolinha :)



Bom neh, fazer compras emagrece e me satisfaz rsrs

Bjuxxxxxxxxx



3 comentários:

Klécia Galvão disse... {Responder}

Deve ser por isso que não engordo, peso 52 kg desde meus 15 anos. Brincadeirinha! Como diz minha mãe, sou magra de ruim! Não faço tanta compra assim!

Taíssa disse... {Responder}

Ihhh... acho melhor entao parar d comprar.. pq ja to tao magrinha........ rsrsrs
Como sempre, vc ta linda nas fotos!!! E apoto que comprou coisas de otimo bom gosto!
Beijos!!

Anônimo disse... {Responder}

RSRSbom bater perna eh comigo mesmo rrss//acho q deveria ser bem magrinha...tem algo errado entaum haha

^