sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tons Neon, ácidos ou flúor (são a mesma coisa)

Oi Bunitas, tudo bem??

:)

O verão é a estação das cores, e hoje em dia , e hoje em dia não precisa combinar tudo certinho como nas antigas lembro se combinava tudo bolsa rosa com sapato rosa e se usasse cinto seria rosa também.

Hoje em dia tudo mudou no mundo da moda, quem diria que colocar um vestido verde limão (dizem que é amarelo, pramim é verde limão) com um sapato azul ia ficar bonito. pois é as cebridades ditam mesmo moda, é atravez do jeito de se vestir delas que nós pobres mortais nos inspiramos.


Primeira fila no Fashion Rio


Luana Piovani veste Maria Bonita Extra da cabeça ao pé

Até o Band-aid da bunita é combinando, aliás adorei esse look, shortinho com salto está super em alta.

E vocês o que acham dessa mistura de cores no mesmo look???

Bjuxxxxxxxxxxxx mil

4 comentários:

Taíssa disse... {Responder}

Ahhh muito curiosa a foto da primeira fila do Fashion Rio!
Eu adoro as cores vibrantes, já fiz até um post sobre isso la no blog.. mas so mais nas unhas, que da pra abusar bem das cores! rs
Beijos!!

Emanuelly Barbosa disse... {Responder}

Ai eu quero um sapato desses,kkkkkkkkk!Que tudooo meu Deus!hahahah
Beijosssssssss

Unknown disse... {Responder}

Amei esse sapato *-*
É lindo demais!!!!
E quanto a make eu tbm não tenho coragem de usar ela assim, mas quantos as cores até sou capaz de usar! hehehehe
beijinhos flor

Unknown disse... {Responder}

que sapato liiindo...to amando essa vibe de cores vibrantes. é super alto astral!!!
Bjs**

belagraciosa.blogspot.com

^