segunda-feira, 15 de março de 2010

Look do Dia + Produtinho

Olá meninas, e ai como foi o fim de semana de vocês?? eu não fiz nada de interessante.
Esse é o look que eu escolhi pra vir trabalhar, sem glamour, apenas uma roupa confotável e totalmente básica.
Bermuda, regata canelada, sapatilha e colar artesanal colorido para quebrar o pretão.

**************************************************************************


Usei e aprovei:

Hidratante Capilar Leave in Perfect Curls Controla a umidade, modela e disciplina os cachos, briho cristalizado prolongado.

Benefícios: Contém em sua fórmula silicone e proteínas marinhas que hidratam, desembaraçam, devolvem a suavidade e auxiliam na recuperação dos fios.

Adorei o produto, realmente facilita a escova e deixa o0 cabelo com brilho.

Bjusss e Boa Semana a Todas

6 comentários:

Gily disse... {Responder}

adorei o look, é mais ou menos assim que uso pra trabalhar tb ... rsrsrs bjos

Simone disse... {Responder}

Look do dia, hãn? Pula essa parte! Hahahaha... Brincadeira. Ficou bem legal o look do dia, bem verão! Aproveita que tá acabando e o outono já está aí!

Já usei o verde desse creme e é realmente maravilhoso! Investimento capilar é sempre uma boa! Adoro!!!
Beijos.

Emanuelly Guedes disse... {Responder}

Adorei o look puro luxo!
Nao conhecia esse hidratante,quero testar!Principalmente o meu que faço escova direto,quero testar já!
Beijaoooooooooo

Nel disse... {Responder}

Eu adorei o look!!!
Super leve e confortável.
Bjs e boa semana

Bia Galvão disse... {Responder}

É sempre bom sair básica mais elegante. Adorei! bjsjsj

Refletindo Moda disse... {Responder}

que sapatilha maaaaais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, DESABAFEI! =~~ =***

^