quinta-feira, 29 de abril de 2010

Unhas da Semana

Oi meus amores, tudo bem com vocês?! hoje não tem look, minha foi muito corrida, ai não deu tempo de fotografar, fui logo cedo pra manicure e lá fiquei por longas duas horas, sim ela demora tudo isso pra fazer pé e mão, mas vale a pena, pois fica do jeito que eu gosto.

Hoje eu estava pensando em passar um esmalte clarinho, ou algum no tom de cinza, mas quando cheguei lá, meu Deus dei de cara com o Penelope Charmosa, ela tem todos, fiquei na dúvida entre esse rosa e um roxo, ai dúvida cruel. Bom como vcs podem ver optei pelo Penolope mesmo. e no pé passei o Armadilha Rosa, achei incrível.


Parece o rosa chiclete

Descupem não colocar foto da unha do pé, mas ele tava tão enrugado srsrrs, acho que era por causa do tempo que ficou na água rsrsrsrs. (meu pé é feio)

Amanhã eu volto com o look do dia.
Bjus e obrigada por todos os cometários.

8 comentários:

Gazzetta Fashion disse... {Responder}

Aii, que liinda a cor!! Adorei! Quero um jáá! haha

Beijoss!!

Ella Beauty disse... {Responder}

Oii adorei a cor do seu esmalte!
Bjs

Ella Beauty

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Ai que cor mais linda
ameii demais =D

beijinhos

Taíssa disse... {Responder}

lindo, lindo lindo!!
Me apaixonei! rss
Quero tbbbbbb
Beijos

Nanna Angel disse... {Responder}

Ameiii essa cor...quero muito achar essa coleção aqui em BH.
Beeijos

Lara Lima disse... {Responder}

Muitooo linda essa cor,mas acho q vai demorarrrrrr p/chegar na minha cidade ;/
bjos

Simone disse... {Responder}

Ficaram lindas!!!!
Beijos!

Drêessinha ;D disse... {Responder}

O Pénelope Charmosa é lindo.Todoos da coleção são!
Que bom que gosta de esmalte vermelho,eu tb amoo!
Obriigadaa floor!!
Estou te seguindo tb viu?
Beeijos

^