segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Voltei e dessa vez pra ficar

Oieeee, quem é vivo sempre aparece neh?? rrsrsrs pois é faz um tempão que não post, mas não deixei de visitar minhas queriadas amigas, quero agradecer de coração o carinho de cada uma de vocês em um momento muito delicado... estamos todos bem e superando a cada dia. Bom e ontem minha Internet tava uó por isso não deu pra postar, quando não é uma coisa é outra aff.
Look pra ir almoçar no shopping, esses dias eu estava pensando, eu era tão prendada sempre gostei muito de cozinhar e nos ultimos finais de semana eu simplesmente vou almoçar no shopping srsrs é tão mais prático, só que o amrido falou que está com saudade da minha comida logo prometi um almoço especial pro próximo domingo. aguardem que vai rolar uma receitinha pra inspirar.

Look da Bruna


Saia e Blusa C&A
Sapatilha Lilica Ripilica
Look da Beatriz



Conjutinho Dviller
Boina Renner
Sapatilha Bibi

Macaquinho e Blusa: Mega Stillo
Sapatilha: Dunes
é isso gente espero que vocês não me abandonem e continuem me visitando, estou com uma camera emprestada mas logo logo compro uma pra mim.

Beijos e bom começo de semana.

16 comentários:

Unknown disse... {Responder}

oi Keliane!!! kibom q voltou!!! estavamos com saudades!!! adorei os looks!!! bjo

Anônimo disse... {Responder}

Que bom que esta de vbolta, fico feliz.

As duas estão lindas, macacão é muito confortavel...
Amei sua sapatilha.

Beijos e uma linda semana.

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Adorei os looks! Super fresquinhos e gostosos! Gostei da semelhança entre os looks! Ficou super harmonioso!

Beijos e uma boa semana!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Oficina Chic disse... {Responder}

Que lindo seu look, gostei. E adorei a sapatilha, bem fofa :)
Beijinhos, boa semana!
Gabi

Cibele disse... {Responder}

Oi..
achei sua sapatilha muito lindaaa!

bjinhos.

Lady Trindade disse... {Responder}

Oi Gata,

que bom que esta de volta, senti falta de conferir os seus looks!

vc tá linda e suas filhas também.

bjs

www.ladieschic.blogspot.com

lea disse... {Responder}

3 bonecas ne???? ah amiga ainda bem que tudo ja ta voltando ao normal pra ti ne? fico feliz. e essa historia de cozinhar, eu tb to ficando tao preguiçosa, bjos

Moda It disse... {Responder}

Suas filhas são muito lindaaas...e fashion que é melhor ainda.

e vc ta um arraso!
adoro macaquinho *--*



Passa la no blog pra conferir o key piece fashion, que é um quadro que eu monto um look para cada dia da semana com um peça chave do nosso guarda roupas.

Beijinhos, Lara

http://www.lapandore.blogspot.com/

Gi Salmazi disse... {Responder}

Que bom que voltou e linda com as meninas!!!!!bola para frente que o material a gente recupera, o mais importante e ver esses rostinhos lindos e felizes!
obrigada pelo carinho e uma ótima semana!
gi salmazi

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Prefiro não comentar nada sobre o seu look kkkk...

As meninas estão lindas!!!!
E cadê o look do marido? Tem que postar tb, né?

Minha open boot é da Santa Lolla e comprei no Maranhão!!! Esqueci de comentar!!
Mas já sai às compras com a nova companheira e comprei cada blusinha linda!! Ela tb conhece umas fontes, viu?! E na Brigadeiro (adoro).

E hoje vc foi muito estraga prazeres, ridículo cobrar a comissão que eu já ia dar!! Diferente de vc que me fez vender tupperware e nunca me deu 1 centavo de comissão kkkk... Eu tenho o senso, mané!!!

Beijos e pare de descer acompanhada! Sem mais.

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Mas olha só... parece mais a irmã mais velha!!! Estão lindas as três!

Aldi disse... {Responder}

Lindas...e que bom que esta de volta...Bjs e uma otima semana...

Karina e Kátia disse... {Responder}

Lindos looks!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Keliane, todas um glamour só!!!! rsrs
Muito estilosas!!!!
Bjos e uma ótima semana!!!!!

Ítala Alves disse... {Responder}

todas lindissimas
amei as meninas
umas fofas
more a gente espera vc voltar
fique bem
bjos

Aline Pepe disse... {Responder}

Ebaaaa!!!
=)

Lindas as tres de jeans!!!
rs

Beijão

^