terça-feira, 1 de novembro de 2011

Look Básico com muito frio

Oi meninas,
Tudo bem??  essa virada no tempo complicou as coisas poraqui, a Bia está péssima, pegou um resfriado fortissímo, ainda bem que minha mãe está poraqui pra me ajudar.
O look de hoje é simples e bem preguiçoso, postando apenas pra não ficar tanto tempo com o blog parado.



Calça: Equus
Casaco: C&A
Sapato e Bolsa: Arezzo

Meninas essa semana e a próxima eu vou me dedicar aos preparativos de outra festa infantil, dessa vez é a Bruna, ams será uma comemoração mais simples, estou personalizando tudo e o tema será marrom e rosa.
Bom Feriado!!!

26 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Olá Keliane

Seu look está lindo.

Bjoooooo.............
www.amigadamoda1.com

Unknown disse... {Responder}

Espero q a Bia melhore logo! \0/

Vem dar os parabéns ao meu sobrinho Júnior

saúde epaz
Bj no teu coração Keli

look show,nota deeez!!

disse... {Responder}

Oi Keli, adoro essa jaquetinha militar, melhoras para a Bia, mas com esse tempo quem aguenta? Bjocas.

Valéria Bernardo disse... {Responder}

Oi amiga resolveu aparecer,que bom adoro seus looks assim inspiradores, bjão

Esmaltes da Jac disse... {Responder}

Oi lindona!!!
amei seu look, e melhoras a sua menina!!!

ps: o casaco, eu apaixonei!!!

Beijos

Unknown disse... {Responder}

Keli, linda jaqueta.
bjsss

Carol disse... {Responder}

Seu look está lindo! Esse sapato da Arezzo é show! Aqui em MCZ está esgotado.
Bjos.

Greyce disse... {Responder}

Amei o look, Keliane!
Melhoras para sua filha ( e como diz minha mãe: "da cha de gengibre antes de dormir" :p ).
beijinhos

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli!!!

Eu gostei, você está sempre elegante!!!

Bjinhos e tenha um dia lindo!!!

Nanda disse... {Responder}
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse... {Responder}

Menina, que look lindoo... adorei!!!
E espero que sua filhoa melhore, a gente fica tão angustiada, né???
Eu tbm tou pincelando cores marrom e rosa no niver daminha baby.
Bjs!

Fernanda Rosa disse... {Responder}

Keli, eu adorei o look! Não parece preguiçoso... hehehe. Aqui em Blumenau tb está mais friozinho.
Beijosss

neninkinha disse... {Responder}

e dele festa =D

q delicia né!hehehhehe
está belissima como sempre keli

bejO e bom feriADO

Oficina Chic disse... {Responder}

Gostei bastante do seu look, esse seu sapato é demais!!
Bjos, Gabi

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Aaiii, melhoras pra Bia!!!!

E eu ameiiii o look, básico, mas lindo!!!
Acho esse casaco a cara das paquitas ahahaha.

A decoração do casamento da Lívia também foi toda trabalhada no rosa e marrom! Acho linda!

Beijos.

Universo de um Closet disse... {Responder}

Amei o sapato... Universo de um Closet

Beijinhos

Coqueluxos disse... {Responder}

Lindo o look!! Adorei o sapato!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Andrea disse... {Responder}

Esse frio tá quase me deixando louca tbm.. Ficou básico e fofo... Adorei! =D

Melhoras para a filhota e mtas inspirações pra festinha!
=*

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keliane,

Esse seu casaco é lindo...
Um belo coringa não?

Bjs!

bonequinha nota mil disse... {Responder}

OI! GOSTEI MUITO DO SEU LOOK! TENHA UM FELIZ MÊS DE NOVEMBRO!!! BEIJOS!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Agora quero o laranja!!! =)
Mas só traz terça-feira, porque segunda não venho.
Obrigada!!!
Beijos.

lea disse... {Responder}

ta dificil esquentar ne amiga, mas ficou lindo esse look, bjs

Mariana Vicente disse... {Responder}

Que look encantador! O sapato fez toda a diferença!
bjussssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

lindo o look

bem fofo

mil beijinhos
kammy
melhora pra Bia

Maria Fernanda Zanotin disse... {Responder}

Adorei o look!
Ta linda :)

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Mirian Soares disse... {Responder}

Sério, tô fascinada com essa bolsa.
Bjokas

^