terça-feira, 29 de maio de 2012

Look Duplo

O look que usei no sábado a noite, na verdade não gostei muito depois que vi as fotos, fiquei parecendo um colchão amarrado rsrsr

Vestido Mega Estilo
Cardigan: Marisa
Sapato: Corello


E no domingo usei novamente o meu Sneaker


Camiseta: Renner
Shorts: Armazén
Sneakers: Arezzo

16 comentários:

Rejane Alves disse... {Responder}

Colchão amarrado? Para com isso Keli, pois eu amei o primeiro look e tenho usado muito!
Estou louca por um Sneakers.
Beijos

André Santos disse... {Responder}

Adorei os looks.
Muito estilosos e lindooooos.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

pois eu acho que ficou linda no look, super chik sua boba

a t-shirt do look abaixo é muito fofa

bjoss

lea disse... {Responder}

que colchao amarrado que nada, ficou bem gata, bjs

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

Kelly voce esta muito linda nesse segundo look...
amei mesmo....
e o primeiro tá linda, nada de colchao amarrado..rsrs


Kammy
Mil Beijinhos
http://comerblogaramar.wordpress.com

Bia Galvão disse... {Responder}

Keli, verdade seja dita, tava bacana, mas pelo menos na foto é impressionante como um look engordou e o outro tá mais magra, sei lá pelo menos assim parece,rsrsrsrrsrs
bjss

disse... {Responder}

Não achei que ficou parecendo colchão amarrado não, adoro looks assim, só senti falta de um decote nesse vestido, acho que se tivesse um pouco de decote você não teria essa impressão. Adorei a camisetinha do look dois! Bjocas.

Sarah Reinert disse... {Responder}

Amei o look com t shirt!!!
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Ro e Vanessa Monteiro disse... {Responder}

Olá ,obrigada pelo carinho, adorei seu look pena que não dápra usar aqui em Manaus e nem meia calça .
linda essa festinha da Minnie.
beijos vanessa

Gabi Soares disse... {Responder}

Que colchão nada, você ficou linda. Amei a estampa do vestido!

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli!!!

Eu gostei dos dois looks, esse de domingo ficou tão perfeito em você!!! Adorei!!!

Bjos!!!

Nai disse... {Responder}

Eu acho super bonito cardigan com cintinho mais comigo nunca rola,rs
Adorei a t-shirt do segundo look, fofa, aliás ele inteiro.
Super beijos.
Nai Melo

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... {Responder}

Ahhh que lindaaaa Keliane!!

Esse short branco com camiseta e botinha é meu estilo amiga... pode crer! Amei!!

Beijos
Lucy

Jana disse... {Responder}

Colchão amarrado, que besta...rssrsrrs...está linda..... BJO

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keli,

Que mulher mais linda e elegante no 1º look!! E o 2º é minha cara... Amei tbm!

Bjs lindona!

bonequinha nota mil disse... {Responder}

OI KELLY! GOSTEI DOS DOIS LOOKS MAS... O SEGUNDO LHE DEIXOU MAIS GATINHA! MIAAAUUUU... MIL BEIJOS E UM ÓTIMO DOMINGO! FIQUE COM DEUS!

^