terça-feira, 25 de setembro de 2012

Decor - Letras

Tenho visto em muitas revistas e mostras de decoração as letras em MDF,madeira, acrílico, e muitos outros materiais. Olha só a seleção de imagens fofas que eu separei pras vocês.








 Esee nome eu achei uma fofura e vou tentar fazer, as letras são de MDF cobertas com tecido, fofas!

Gostei tanto das palavras na decoração que comprei uma pra mim, a palavra eu na cor prata eu coloquei na prateleira do meu quarto, comprei na Tok Stok .




 

10 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Olá bom dia !!!
Essas imagens deu para inspirar nada como um detalhe para deixar o ambiente aconchegante né !!!
beijinhos vanessa

Oficina Chic disse... {Responder}

Adoro decoração com letras, fica super super lindo!
Bjs, Gabi.

Unknown disse... {Responder}

Oi Queridona!!
Tenho exatamente essas letras em mdf cobertas em tecido com a palavra LOVE! sao lindas!! adorei a postagem!


saúde,paz boa semana


Ro MOnteiro

Cris Felix disse... {Responder}

Fica tudo ainda mais charmoso, né?
Ameeeeeeei o Post :D


Chêros florzinha <3

André Santos disse... {Responder}

Amo esse tipo de decoração.
Acho que as letras dão um charme ao ambiente.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, Keli;

Adoro as com palavras
de amor.


Bjs ❤!!!

MEL

Comer, Blogar , Amar... disse... {Responder}

Oi Keliii
minha lindaaa
eu achei lindo...

esse "LOVE" metalizado tá demais =)


Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Anônimo disse... {Responder}

Bem lindas né?!
Eu quero uma letra B enorme em MDF pra colocar no quarto da cria.
Boa terça pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Tabuleiro Chic disse... {Responder}

Nossa... super bacana!!!Adoramos as dicas!!!beijinhos do TC!!!!

Valéria Bernardo disse... {Responder}

Oi querida voltei com blog, menina da pra fazer várias coisas legais com MDF, amei bjão

^