segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Inspiração - Mix de estampas

 Oi meninas, tudo bem????
Como foram de feriadão?? O meu foi ótimo, curti bastante com minhas pequenas, sem stress, sem transito, sem tumulto, tudo no aconchego do meu lar.

E pra essa segundona eu separei algumas inspirações para gosta de ousar e misturar estampas. Conferi!!

Muito amor por esse look ..




Imagens pinterest

"Se você quer arriscar um mix de estampas, tem que pensar primeiro nas cores que você está misturando. É legal que as estampas sejam do mesmo tom, porque torna o choque entre elas mais ameno. Mas isso não é uma regra. As cores claras são mais fáceis de misturar, e podem passar a mesma impressão. O perigo está em estampas com muitos detalhes, como o navajo e kashmir, que podem criar um efeito não tão orgânico principalmente quando usados com cores fortes. Cuidado pra não assustar!" Raphael Tepedino

E aí Meninas??? Vocês usariam esses looks? Vou fazer um look do dia depois pra vocês, ok?

13 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Keli eu vi na TV o engarrafamento em Sampa e realmente às vezes não vale a pena enfrentar a estrada, né?! Bom q vc curtiu suas crias! Adorei as imagens, boa semana!

Mariana Vicente disse... {Responder}

As inspirações que você selecionou para o mix de estampas ficaram 10!
bjãoo

Comer, Blogar , Amar... disse... {Responder}

Oi Keli
adorei as inspirações...

Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

André Santos disse... {Responder}

Curto muito o mix de estampas, desde que tenham cores em comum entre elas.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Elaine Marques disse... {Responder}

Amei a calça estampada tbm... Lindo look... Bjos!

Patrícia Quel disse... {Responder}

Kelly,

Qd a mulher sabe usar o mix, fica super interessante, qd não... Sai de baixo!rsrs

Bjs linda!

lea disse... {Responder}

hum sou bem ruim de misturar amiga, deixo pra quem sabe,,.rs bhjs

Cris Felix disse... {Responder}

Eu acho lindo listras + floral *.*
Adorei as inspirações, flor!

Chêros :**

Anônimo disse... {Responder}

Ah! menina, eu tô fora de viajar em feriado viu... Adorei o fim de semana aqui.
Sempre fico tensa com os mix de estampas e por isso acabo optando por algo sempre discreto.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse... {Responder}

Quando bem coordenado, faz uma bela produção! Bjss

Anônimo disse... {Responder}

Usaria todos!!
Adoro mix de estampas sem contar que é a cara do verão que está chegando aqui na minha city! rs

Bjbj Gabi.

Carol disse... {Responder}

As combinações estão perfeitas!!
Mas acho tão difícil de fazer.
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Blog da Tarde disse... {Responder}

Adoooro esse povo fashioon!!
Vááárias idéias!

DA UMA PASSADINHA, TEM NOVIDADE: http://www.blogdatarde.com/2012/09/givenchy-rottweiler.html

^