segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Look - Calça Pijama

Bom dia meninas
Esse look eu usei a semana passada para dar uma voltinha no shopping e aproveitar as liquidações e para bater perna nada melhor que um look confortável né?
Usei a calça pijama da Zara, ah como amo essa calça!



Camiseta e Calça Zara / Colar Espaço ND / Sandália Dunes / Bolsa comprey no ebay



15 comentários:

Michelle Bonfhim disse... {Responder}

LOOK PERFEITO EU QUERO ESSA CALÇA MARAVILHOSAAA...

Bjão

bonequinha nota mil disse... {Responder}

Oi Keliane! Tenho uma igual! Sempre que uso todo o mundoooo amaaaa!!! Ficou perfeita em você! Também gostei do Maxi! Beijos e fique com Deus!

Nathalia Muller disse... {Responder}

O look todo esta um arraso, mas o colar!! Amei. Lindo lindo
Abraço
Nathi

Blog Woman Chic disse... {Responder}

Kelly, produção básica e estilosa. Super curti a calça.
/beijos

Ítala disse... {Responder}

Linda
amo esse tipo de calça
o look fica moderno e super urbano
adorei ser de onça

bjs

Grasiela - Adoro Lilás disse... {Responder}

oi Keli, adorei o look

adoro uma oncinha e esse colar é lindo

ahhhh o cabelo ta lindo

bjo
grasi

/baby belchior; disse... {Responder}

esse sem dúvidas não é um look básico! haha, você simplesmente ahazou! apesar do modelo da calça, a estampa deixou ela super chique! também amei o max colar que deu o tcham né?

Beijos.
www.babybelchior.com

Tata Silva disse... {Responder}

Ai amigaaaaaaaaaaa, eu queria uma calça dessas... :(
Lindaaaaaaaaa!

Cris disse... {Responder}

Ficou lindo em você, Keliane! Amei <3 :D

Ro E Va Monteiro disse... {Responder}

qUERIDONA,VC É UM CHAERME SEMPREEE!!!! NAO SEI PQ,MAS SEU BLOG DA INATIVO PRA MIM... :-(

Q CALÇA LINDAAAAAAAAAAAA E O COLAR???#GAMEI!


EI,Q TAL UM SORTEIO? ;-)



SAÚDE,PAZ


RO

Beatriz disse... {Responder}

Adorei essa calça!
Beijos, sucesso!
https://pandainvertido.wordpress.com/

Gily disse... {Responder}

Adorei a calça !!! bjinhos Gily

lea disse... {Responder}

nossa que linda amiga, essa calça a combinaççao de cores, td perfeito, bjs

Eneida Freire disse... {Responder}

Amei o look!
Calça linda!
Beijo!

TengaVolantes

Unknown disse... {Responder}

Look lindo e essa calça é perfeito um conforto né.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

^