domingo, 31 de outubro de 2010

Já que é Halloween

Bom Dia!
Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia 31 de outubro dia do Halloween e eu não poderia deixar de falar um pouquinho do tema.
No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana. Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico folclore que deveria ser mais valorizado. Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do Saci(comemorado também em 31 de outubro). Fonte Diário do ABC.
Ano passado fiz uma festa com o tema a pedido da minha filha Bruna, ela comemorou seus 7° aniversário em uma festa a fantasia, só que os convidados pediram pra ser qualquer fantasia e não só de halloeewn.
Algumas fotos da festinha.

Beatriz de Mortiça e Gabriel o priminho de Vampirinho

A Simone compareceu de Morcega

Rolou dj rsrsrs

A Bruna foi de Alice

Coloquei meu marido de Chaves rsrsrs e Eu fui de Bruxinha

medaaaa

Foi tudo muito simples, eu fiz tudo, acabei com kinha unhas fazendo o arco de bixiga, mas deu tudo certo, mas uma festa sem muitos gastos e que as crianças se divertiram e os adultos aproveitaram bastante.
E ai gente Travessuras ou Gostosuras?
Bjusss cheio de gostosuras.

24 comentários:

Nanda disse... {Responder}

Travessuras E gostosuras!!!
A festa ficou linda... e vcs todos estão ótimoooos!
Realmente, é uma adaptaão bacana do tema, acho legal demais!!!
beijoooo!

Rosa Maria disse... {Responder}

Oi Keli.Adoro o Dia da Bruxas.Nesse dia compro e como um monte de doce de criança.Gostosuras sempre. Bjuss.

Jana disse... {Responder}

Ai que legal...ficou bem bacana...
Uma festa com poucas coisas... A criançada só quer saber de comer e dançar...
E vc e a Si arrasaram heim...rsrsrsrs

BEijos

Karina e Kátia disse... {Responder}

keli que bacana, adoramos te ver de bruxinha!! tu e as festinhas...super domingão pra ti

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Rejane Alves disse... {Responder}

Flor ficou bem bacana, eu nunc aparticipei d euma festinha a fanstassia..rsrs
Bom Domingo
Beijos

Coração disse... {Responder}

Oi linda!!!

Acredita que nunca fui a uma esta à fantasia?! Mooooorro de vontade... hihihi... Adorei tudo, a decoração, as fantasias e vc de bruxinha!


Bjooookas e um lindo domingo pra vc e sua família! =D

Quelle Carina disse... {Responder}

Menina como vc conseguiu montar tudo???? deve ser muito criativaaa, gostaria de ser tbm.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

disse... {Responder}

Muito divertido, rsrs! Não importa se é festa americana, brasileira, o que importa é que é FESTA! E eu amo festa! Uma gracinha a Morticinha, até os adultos se divertiram! Bjão!

Aline Oliveira disse... {Responder}

Suas filhas são uma figura! Lindas!
Hj é Halloween!!! Uhuuul!
Beijos!!
Passa lá no meu que tem post novo! :)

Nane - ETempoDeMake disse... {Responder}

Que da hora.
Adorei a festinha, parece ter sido muuuito animada.

Bjs
=]

Sté disse... {Responder}

que fofura essa festa....mt mt legal!
bjks

neninkinha disse... {Responder}

aiiiiii eu amei!! fico linda a decoração!



bejO lindona

COISAS DI KAROL disse... {Responder}

Oi minha amiga maravilhosa, lancei uma Campanha ♥FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL♥ , preciso de sua ajuda para disseminar essa idéia para o máximo de pessoas que puder, tenho certeza que assim faremos muitas crianças sorrirem neste Natal... Conto com você!!! O selo da campanha está no meu blog.

COISAS DI KAROL

http://coisasdikarol.blogspot

Tabuleiro Chic disse... {Responder}

Amei a festa!! To te seguindo! Passa no TC para conhecer!!

bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

Tabuleiro Chic disse... {Responder}

Amei a festa!! To te seguindo! Passa no TC para conhecer!!

bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

Cristiane disse... {Responder}

A festa ficou jóia e bem divertida... gostei muito!
Bjs

Queremos falar de música! disse... {Responder}

Deve ter sido uma festa muiito bacana!
Ficou lindo!

Boa semana
;*
Marina

Tatty disse... {Responder}

Oi querida!
Eu comprei as minhas pulseiras na loja da Ludy, a Trevita.
Vc pode acessar o blog dela e tirar as dúvidas, sobre preço e etc...
http://trevitaespacodamoda.blogspot.com/
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

A. Aimée disse... {Responder}

Que legal!
Vc ficou uma bruxa linda!

Adorei!

Beijoca!

Valéria Bernardo disse... {Responder}

Amore ficou fofa a festa vc estava linda♥

Haylla disse... {Responder}

- Nossa, que perfeito’

A loja Zart esta com remarcação de preços...
Da uma passadinha lá, a liquidação e por tempo limitado’
Xerinho flor..

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Eita...

QUe essa festa foi boa heim! hihihi

beijocas.

Simone disse... {Responder}

Essa festa foi perfeitaaaa, você arrasa nas decorações, travessuras e guloseimas! Hahahahaha...
Beijos, Bruxaaa hahaha

Lili disse... {Responder}

Que idéia muito legal!
No meu aniver de 15 anos o tema também foi Halloween :)

^