sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Look do dia

Boa tarde meninas!

O look de hoje e´com uma meia de poá que comprei na renner, é aquela 7\8 da trifil, ela tem listras na parte de cima mas não deixei aparecendo já que usei para trabalhar. O dia mais uma vez está lindo, muito sol e calor, eu seria louca se tivesse que andar por ai com essa meia, ainda bem que já estou em casa.

Saia e Blusa Mega Stillo
Sapato Dunes
Bolsa CS
Hoje já sexta minha gente, é impressão minha ou o tempo está voando.
Meninas beijos e um excelente final de semana pra todas.

29 comentários:

Nane - ETempoDeMake disse... {Responder}

Menina, ficou linda.
ADorei.
Ainda não consegui coragem suficiente para usar essas meias com detalhes.

Bjs
=]

Nane - ETempoDeMake disse... {Responder}

Tem sorteio lá no blog. Passa lá pra participar. Havaianas Issa pra vocês.

Bjs
=]

Cibele disse... {Responder}

gostei do look...
mas confesso q prefiria sem o cinto..

bjinhos..

C@ntinho da Didi disse... {Responder}

fiu fiu, adorei tudo, a meia-calça é fofa, e o look anterior tb ficou fofa...beijos

Mika °° disse... {Responder}

Oie querida,

Adorei o look, a camisa está linda! Realmente, o tempo está voando.. hehehe

Beijos e bom find!

ogatoquepesca.com

Kakau4ever disse... {Responder}

Lindona! curti
bjoks flor e boa sexta

disse... {Responder}

Super fashion, essa meia de poás é um arraso!Adoro!Esse é o cintinho de ontem? Lindo, hoje dá para ver melhor! Bjs!

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Aiii...essa meia é muito linda,amei!
o look todo está maravilhoso

otimo fim de semana

beijos

Simone disse... {Responder}

Meia toda trabalhada na seduçãooo kkkkkk adoroooo!!!!
Tava linda. Ameiii, principalmente a blusa com paetês, eu amoooo paetês e muito brilho hahaha (a looocaa hahaha).

Beijos e vê se me liga quando puder pra confirmarmos.

Rosa maria disse... {Responder}

Look lindo . Bom feriadão

Stéphanie disse... {Responder}

Linda, chiquérrima.

Xoxo, Sté.

http://tvfabulous.blogspot.com

Maricota cara de ricota disse... {Responder}

Adoro esse look, saia e camisetinha.
Mas vc arrasou ainda mais com a meia.

Beijo, Maricota

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Oiiii, eu amei o Look, há tempos procuro uma meia dessa! Tem na Renner??? Vou lá ver! hahaha Obrigada pela dica!

Bjão e ótimo feriado

Oficina Chic disse... {Responder}

Super lindo o seu look, amei a sua blusa :)
Beijos, Gabi

Mariana Lourenço disse... {Responder}

ai adoro essa meia de poas, estou louca por uma!!!
beijos
@mixandmary

A. Aimée disse... {Responder}

Gatona!
Amei a bolsa!

Beijo e bom feriadão!

Mimo Chic disse... {Responder}

Que gracinha, quantas dicas e ideias, adoramos conhecer o blog!
Esperamos retribuir com o mesmo carinho com o nosso,
bjs
Lulu & Sol

Gabriela Cristal disse... {Responder}

Linda! Amei a saia.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos.

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Keli...

Tu tá ficando metida heim?
Me leva no Brás?

beijocas.

Aldi disse... {Responder}

Amei o look, ficou perfeito...Bjs e uma otimo final de semana...

Nanda disse... {Responder}

Suuuper linda!!!
Amei a meia, adoro poá... e vc tá chique, hein, bee!!!
bjs.

neninkinha disse... {Responder}

menina ta voando simmmm! loguinho papai noel ta deixando nossos presentes na meia =)

bejauzaum e nana com Deus

ta linda!

Greyce disse... {Responder}

O look ficou muito bonito. Adorei essa meia!

Obriogada pela visita e pela dica. Mas não encontrei nada sobre entrega no exterior no site da Melissa. Mas não tem problema. Ano que vem eu compro :) beijos

Coração disse... {Responder}

Keli!


Acho que já falei que te acho linda e adooooro seus looks! Sou louca com uma meia assim mas ainda não encontrei... =/

Quero te agradecer mais uma vez pelos comentarios lindos que vc me deixa...
obrigada, tá?!


Bjooookas!

Rejane Alves disse... {Responder}

Uauu que linda flor, acho que foi um dos melhores looks que vi por aqui. Arrasou.

Tem selinho pra ti no blog.
Bom final de semana
Beijos

Valéria Bernardo disse... {Responder}

Oi lindona, amei a saia e a blusa, lindas mesmo!
bjk♥

Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Keli, ficou lindaaaaaaaaaa, cinturinha de pilão hahahaha, bjs, Va.

NEM TANTO FUTEIS disse... {Responder}

Look lindooooooooo
lindo mesmo
Bjbjbjbj Camis

lea disse... {Responder}

que linda amiga amei esse look de hj, pior que o tempo ta voando mesmo, ja vai ser novembro...e o natal ja ta chegando de novo...bjos

^