sábado, 26 de novembro de 2011

Landan Acessórios

Oi meninas,
A Dany linda fashion que todas já conhecem está lançando a coleção prima vera / verão da Landan, as peças estão lindas e os preço da Dany são ótimos, posso dizer isso com muita certeza pois todas aqui sabem que vivo na 25 de março (paraíso das bijous) né? então os preço  da Dany são ainda melhores, sem falar que não precisa nem sair de casa e enfrentar aquela multidão de gente, empurra empurra e o risco de ser assaltada (já fui vítima do trombadão)

Confere aí


Pulseiras lindas





Esse colar levanta qualquer look, amei♥




Tem pra todos os gosto ;)

Bom Final de Semana!

17 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Olá Keliane

Realmente lindas, A Dany tem muito bom gosto.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Silene Nogueira disse... {Responder}

Lindas as peças adorei e ja estou seguindo se puder me faz uma visita, haaa e o post do Rodrigo Cintra amo ele e tenho o livro tbm..
bjs e bom fim de semana..

Marina Liberman disse... {Responder}

Oi Keli,
Adorei sua visitinha no meu blog.
Agora essas pulseiras estão muito lindas, adorei aquelas com cristais coloridas, beijocas
www.marinaliberman.com.br/blog

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi Keli,
As peças que vc postou estão lindas!
Vou lá dar uma olhadinha.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Aldi disse... {Responder}

Peças Lindas keli...Bjs e uma otimo final de semana...

Aldi disse... {Responder}

Peças Lindas keli...Bjs e uma otimo final de semana...

Mayara Lopes disse... {Responder}

Quero tudo kkkk


Bjinhos Mayara Lopes

http://www.pensaseeufosserica.com/

Vanessa Vasconcelos disse... {Responder}

Nossa quantas peças lindas!!

Adorei a de caveirinha!!

Beijos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, Keli;

As peças estão lindas!

BJS DE LUZ!!!
MEL

Anônimo disse... {Responder}

Estão lindas as peças!!
Beijos

estiluh.blogspot.com

Carol disse... {Responder}

Keliane que dicas maravilhosas!!
Os acessórios estão lindos!!
Ameei!
Bjos.

Ítala Alves disse... {Responder}

quero tudo
e que pulseiras lindas
amei todas

bjs

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keli,

As pulseiras estão maravilhosas... Amei!!!

Bjs linda!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

ai tá tudo lindo

preciso fazer minhas encomendinhas!

mil beijinhos
kammy

Anônimo disse... {Responder}

Adorei!Tudo muito lindo!!!Bjus

http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

E aí? Tá mais calma? Rsrs...
Deu uma de Simone ontem pelo Face, hein?!
Ainda bem que nem confirmei nada...
Foi pouca gente?
Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Eu aindaaaa não comentei porque estava quase dormindo na hora que li.
Ainda nem tinha nenhum comentário na hora que vi.
Poxa, que pena...
Eu cheguei tarde em casa, por isso não foi!
Foi a melhor festa de confraternização que eu já fui na minha vida, menina!!! Quero trabalhar com meu irmão!

Beijos.

^