domingo, 20 de novembro de 2011

Molho Branco: Pra fazer no Domingo

Oi meninas, tudo bem??
Hoje eu venho trazer uma diquinha de menu pra fazer nesse domingo, uma comidinha rápida e fácil de fazer.
A receita é de molho branco que eu adoro, vou descrevert exatamente como eu faço, pois sempre que eu pego uma receita redonda na internet nem sempre acerto de primeira, cada um tem seu jeitinho de fazer né?
Vamos lá:
Uma cebola ralada (pode ser em picadinha, como tenho criança prefiro ralar assim ninguem reclama)
Uma colher de margarina (Qualy que é bem gostosa), refoga essse dois ingredientes, acrescenta um copo de leite com duas colheres de farinha de trigo dissolvida, deixa ferver bem, ai você acrescentando leite até chegar na textura desejada. desliga o fogo e junta uma caixinha de creme de leite, sal e uma colher generosa de requeijão, mistura bem e volta ao fogo pra dar quela encorpada, se gostar ralar nós moscada, eu amo!

Canelone 4 queijos com Molho branco

Bom Apetite!

6 comentários:

Manuela Cerqueira disse... {Responder}

oi,

Estava precisando achar uma receita pratica de molho branco. Muito Obrigada!
Qdo puder passe no meu cantinho

Bjus

Carla Batista disse... {Responder}

Vc sempre com receitinhas maravilhosas.
Adorei!

Beijos flor bom domingo

Esmaltes da Jac disse... {Responder}

Nossa menina, que chic!!!
Olha vou almoçar na sua casa hein! hahahaha

Beijos

neninkinha disse... {Responder}

amo amo e amo bem grandauzaum molho branco,creio q da pra notar pelas minha forma né hehehehhehehehe


bejO keli

ahhhhhhhhhh o aniversario rosa e marrom ficou muito Lindo!!!

Mulheres Super Estilosas disse... {Responder}

eu amo essa receita de molho branco, sempre q meu pai faz a raspa da panela é minha, até hoje hehe...

bjaummm
cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keli,

Eu amo massas e molho branco...
Que delicia que deve ter ficado... HUmmm

Bjs linda

^