sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Visagismo por Rodrigo Cintra

Oi meninas,
Vou falar um pouco sobre a palestra que o Rodrigo Cintra deu no Workshop para blogueiras realizado pela Inoar. Conhecido pelo talento e participação no programa Esquadrão da Moda, exibido pelo SBT, o hairstylist Rodrigo Cintra  que atualmente atende no salão Studio W Iguatemi, em São Paulo falou sobre a importância do visagismo na formação do estilo.
Os seus cabelos "falam"
- Cabelos lisos passam uma imagem de  seriedade. 
- Cabelos cacheados são considerados mais atraentes e sensuais. 
Cabelos com as pontas voltados para fora, transmitem dinamismo.
- Cabelo curto transmite força e se aliado a cachos sintetiza sensualidade. 
- Cabelos compridos, transmitem delicadeza.
O Rodrigo propôs  que colocasse uma foto da Gisele com cabelo liso ao lado de uma com o cabelo cacheado.


Automaticamente seus olhos  vão em direção dos cachos, certo? Então meninas, querem arrasar na balada? se joga no babyliss (palavras do Cintra).


É incrível como em tão pouco tempo o Cintra passa tanta informação útil, vale a pena participar de uma palestra dele. 




Aqui ele tava medindo o tamanho do rosto, falou que eu não posso ter franja :) rostinho pequeno é indicado uma franja lateral bem repicada.

E pra finalizar uma foto com todas as blogueiras presente, eu tô lá fundão e não dá pra ver.



Eu, mãe e filha do Drim's Ateliê e Natalie
Essa imagens eu peguei do facebook do Rodrigo Cintra

E olha o livro que o Cintra acaba de lançar, ta na listinha de Natal srrs

Pra quem quiser ler um trecho do livro http://www.livrorodrigocintra.com.br/


É isso meninas, o próximo post vai ser sobre os produtos, já usei o kit de hidratação e gostei muito do resultado, só falta testar a progressiva para o post ser completo.



22 comentários:

Siméia disse... {Responder}

Adorei as dicas Keli!!! Adoro mara esse! :D bjo

www.meninadeouro.net

KINHA disse... {Responder}

Olá Keliane

Esta palestra deve ter sido realmente o máximo.

Bjooooooo................
www.amigadamoda1.com

Rejane disse... {Responder}

Acho que vou voltar a ter cachos..rs
Deve ter sido muito bom.
Bom Fim de Semana
Beijinhos

Greyce disse... {Responder}

Adorei as dicas, Keliane!
A Gisele fica bem mais bonita com cachos! bjos

Tami Fonseca disse... {Responder}

Adorei a dica...
Ótimo fds.

♥ TAMI ♥

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, keli;
Deve ter sido
tudo de bom a palestra.
Adora as dicas dele.
...
Tenho um convitinho lá no blog.
Vou ficar feliz se você participar.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Itala Alves disse... {Responder}

Sonho de ter uma transformação
com um profissional assim
adoroooo


bjs

Vanessa Vasconcelos disse... {Responder}

Que legal o post.. adorei saber!!
Meu cabelo é liso, mas eu vivo fazendo cortes, coques e truques para deixá-lo um pouco mais ondulado...
Acho que não gosto mesmo dessa imagem de séria... hehehe

Beijos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Fer Mastriani disse... {Responder}

Adorei o blog já estou seguindo,bjus

http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

lea disse... {Responder}

amiga que sonho poder ir numa palestra desse homem, sabe td ne? adoroo, bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que essa sua cara na foto que ele está medindo seu rosto???? Por que???????? Hahahahahahahahaha...

E eu fui na foto dos cabelos lisos da Gisele... Hahahaha, sou do contra!!

A palestra deve ter sido realmente ótima!

Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

E, sim, você chamou a Mayra de Maiara ahaha... Doida!

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keli,

É tão bom ver uma palestra de quem entende de verdade...
Vou ver esse livro p/ comprar...

Bjs linda!

Nai disse... {Responder}

Que bacana!
As dicas são super bacanas e viva o baby liss.
Bom fim de semana,
Beijinhos
Nai Melo

Arícia Martins disse... {Responder}

Nossa, a Gisele combina muito com cachos, vou tentar no meu tbm rs'. Adorei a dica.
Amei seu blog, já estou seguindo. Venha conhecer o meu blog também, se gostar segue tá bom? Obrigada.
http://diariodamodain.blogspot.com/

Aninha disse... {Responder}

eu acho ele é máximo, obrigada pelo link do facebook dele.

www.ffash.com.br

Pensa se eu fosse rica!!! disse... {Responder}

Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

gossipTrend disse... {Responder}

Precisamos de um workshop desses aqui em Santa Catarina!


Xo Xo gossipTrend
http://gossiptrend.blogspot.com
@camibonsenhor

Marina Liberman disse... {Responder}

Eu adoro visagismo, realmente faz toda a diferença, beijocas

www.marinaliberman.com.br/blog

Bia Galvão disse... {Responder}

Keli, q palestra legal, nossa acho maravilhosa essa área da profissão.
bjssss

Andy Santana disse... {Responder}

Que legal o seu blog,
não conhecia,
e já adorei, as dicas tb perfeitas,
beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Keli, estas palestras são ótimas né?Realmente o cabelo da Gisele com cachos ficou um abuso de lindo hehehehe, bjs, Va.

^