quarta-feira, 6 de junho de 2012

Feliz Aniversário Meu Amor

Hoje é um dia muito especial, meu amor está completando mais um aninho de vida.






Feriadão se aproximando, vamos comemorar em uma viagem para Floripa.

13 comentários:

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli!!!

Parabéns para ele, que Deus abençoe vocês sempre!!! Aproveitem muito o feriadão!!!

Eu amei as fotos!!!

Beijos!!!

Va e Ro Monteiro disse... {Responder}

Parabéns pro maridão !!!
Uma boa viagem ,curta bastante !!!
beijinhos vanessa

disse... {Responder}

Parabéns e felicidades para ele, aproveitei bem a viagem! Bjocas.

Madamenutso (Helo) disse... {Responder}

Que lindo! Parabéns e felicidades ao maridão! Vocês ficam ainda mais lindos juntinhos! Beijo!

http://denimfever.blogspot.com.br/

Blog Woman Chic disse... {Responder}

Felicidades pra ele!!
Beijos

Scarllet Gonçalves disse... {Responder}

Parabéns pra ele,conte-nos depois sobre a viagem à Floripa :)
Beijinho,Scarllet
www.scarlletgs.blogspot.com

lea disse... {Responder}

parabesn , aproveitem a viagem e traz roupa de frio ta, a temperatura por aqui caiu mt,r,sss vai vir pertinho de mim entao, bjs

lea disse... {Responder}

traz roupa quentinha amiga. hj ta 9º e amanha a previsao pra floripa e de 1° a minima, sexta 1º a minima e sabado aumenta um pouco, ,mas e bom tu trazer um casaco quente porque em floripa tb venta mt,as maximas nao vao passar dos 18/°bjs

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

ai Kelly qye lindos

mto fofos
parabéns pro seu love

muitas felicidades
e aproveitem MUITO o feriado


mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

Cris disse... {Responder}

Oi florzinha!!!
Felicidades pra ele :)
E obrigada pela visitinha, viiu?
um chêrinho :***
Cris

flaviaa_gil disse... {Responder}

Aee =]
Parabéns e comemorem com muito amor!!

http://instamakeup.blogspot.com/

beijos

Aline Viana disse... {Responder}

Nossa parabens vcs formam um casal lindo.que Deus continue a abençoar esta familia.bjos

se puder segue lá
http://euvouderosachoque.blogspot.com.br/

Carol Barboza disse... {Responder}

Que delícia, Keliane! Boa viagem e parabéns pro maridón :)
Beijo, tenha um ótimo feriado
 Just Carol

^