quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desejo: Bota com tachas


 Bom dia!!!
Andei sumida esses por falta de tempo mesmo, tenho muita coisa pra postar não estou achando um tempo para editar os posts :(
Hoje quero compartilhar com vocês o meu desejo do momento, na verdade ele já está quase realizado (já estou encomendando com a Andreza, aquela moça de Portugal que efetua serviço de compra) não vejo a hora de estar com a minha botinha. Logo que vi essas botas cheias de tachas e não curti, mas esse modelo me fisgou e já estou imaginando vários looks com ela.

Pra inspirar e desejar ainda mais

Olha como ela é linda
Look inspiração


E vocês, gostam desse modelo de bota?? pelo que estou vendo essas botas vão bombar no inverno.


Imagens reprodução

11 comentários:

Ítala Alves disse... {Responder}

Eu tmbm queeeeeero
são lindas né?

bjs

Oficina Chic disse... {Responder}

essa botinha da zara é linda mesmo,
e tem cara de ser super confortável.

beijos
Sofia

Anônimo disse... {Responder}

Elas são lindas!!!!
Boa quarta pra você.
Beijinhos
Nai Melo

lea disse... {Responder}

por aqui ja vi algumas ,acho linda, bjs

Blog Jana K disse... {Responder}

Lindas botas ;D
Pena que por aqui o frio é curto, acho complicado investir pra usar tão pouco =(
Beijos!

Cris Felix disse... {Responder}

Impossível não querer mais de uma haha é linda demais <3

Oficina Chic disse... {Responder}

Eu também ando super desejando! Hehe
Bj, Gabi.

André Santos disse... {Responder}

Acho esse modelo de boots muito linda, estilosa e cheia de identidade. Curti as inspirações.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

ÉPOCA BOUTIQUE disse... {Responder}

Adoroooooo!
Acho linda de viver...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Fer Dallan disse... {Responder}

Obrigada ♥.♥

Também estou desejando muito uma *-*

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com

Grasiela disse... {Responder}

oi Kelly,

é uma gracinha essa bota, mto estilosa.

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com.br

^