sexta-feira, 1 de março de 2013

Buenos Aires - Compras

Bom dia!!
Quando programei minha viagem para Buenos Aires não pensei em compras, só pensei em passear, curtir e comer bem.
E assim foi, não economizei nos passeios, fiz tudo que havia programado e mesmo assim deu para fazer umas comprinhas rsrs
Dei uma passada na Zara da Calle Florida e não achei nada de interessante, mas no Shopping Abasto (Av Corrientes) achei coisas bacanas e preços bem amigo, porém estava com pouco dinheiro e só comprei essa jaqueta.


$439 pesos = R$146,00


Só comprei a jaqueta porque não costumava sair com muito dinheiro e não queria fazer compras no cartão, mas tinha umas blusinhas bem fofas que saia na faixa de R$26 reais, morri de de dó de não ter comprado :(

Farmacity:

Eu não podia ver uma farmacity que entrava, não sabia nem o que comprar, mas entrava e ficava procurando  (?) rsrs

 Ai incentivada pela a minha amiga comprei esses perfumes, ela já usava o spirit do Antonio Bandeiras e falou que era bom, aí o preço tava bacana e eu comprei já pensando nos presentes que vou levar para os parentes do nordeste. (viajo para lá em Julho se Deus quiser)

E no último dia eu precisava gastar os pesos que tinha aí fui novamente na farmacity, tinha uma bem pertinho do hotel, comprei esse creme para dar adeus a celulite rrs água termal e esse creme para pentear da Tresmmé, o cheiro dele é incrível.

Andando pela Avenida Nueve de Julio encontrei uma perfumaria e entrei pra "curiar", sai de lá com esse shampoo e condicionador da Tigi, estou usando e amando
Saiu por uns R$41, reais cada



No Free shop de BsAs (Aeroparque) comprei meu sonhado perfume Dot dois perfumes para o marido e claro Victória's Secrets, amo o Vanila.
E muitos chocolates o Lindt é uma coisa de bom.
Embalagem Perfeita



É isso, para quem não ia comprar nada, até que comprei bastante rsrs, ainda comprei umas coisinhas para trazer de lembracinha, mas nem fotografei, comprei também uma caneca para Beatriz bem fofa com o Significado do nome dela.


E aí gostaram??

6 comentários:

Rejane Alves disse... {Responder}

"Eique" delicia, se fizer uma viagem dessas nem sei o que fazer..hahaha
Beijos

lea disse... {Responder}

e dificil mesmo, viajar e nao comprar nada,. irresistivel , mas achei otimas as tuas compras, principalmente a jaqueta e os perfumes, bjs

Oficina Chic disse... {Responder}

Tudo de lindo essa jaqueta.. Amei!
Fui ano passado pra BsAs e também não pensei em compras.. Vale mais a pena os passeios, né?
Beijos, Gabi.

Unknown disse... {Responder}

É linda essa jaqueta cada uma de nos tem uma. Gostei desse perfume é bom?
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Grasiela disse... {Responder}

que saudades de bs as.....o cidade boaaa rssss

adorei teu perfume o Dot, andei sentindo o cheiro dele e gostei.

acompanhei tuas fotos no face e insta da viagem :)

otimas comprinhas.....beijo

Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

Teca disse... {Responder}

Amei as comprinhas. Bjão

^