quinta-feira, 7 de março de 2013

Looks com Shorts de Couro

Bom dia!!!

O shorts é uma peça que pode ser usada tanto no verão como no inverno, por isso eu acho que é sempre válido investir em um belo shorts, mas e de couro dá para usar no verão???
Vamos ver os looks com shorts de couro em versão verão e eu AMEI.

Imagem: Segura o Picumã

Imagem: reprodução
Amei esse laranja e a combinação com o cinto ficou perfect.
Imagem http://www.marinacasemiro.com.br

Meu look com shorts de couro, ele acabou ficando largo e eu troquei com uma amiga ;( preciso comprar outro.

E você, gostam de shorts de couro???


9 comentários:

Rejane Alves disse... {Responder}

É uma peça que eu acho linda e queria muito comprar, mas por enquanto tenho outras prioridades..rs
Beijos

Mirian Soares disse... {Responder}

Eu acho lindo, especialmente as de tons nude.
bjos

Unknown disse... {Responder}

Ficou muito bem em vc,Queridona!!

teu cabelo ta lindoooooo!!

faz postagem sobre ele! Vc precisa escovar pra ficar assim com as pontas viradas?

Bj saúde paz


Ro

Kathya Stryzak disse... {Responder}

ahhh fica show ne> to louca pra comprar um...beijosss

Unknown disse... {Responder}

Vc sempre arrasando , ficou muito bela !!!!
Seus cabelos estão lindos tbm ,parabéns !!!
BEIJOKAS VANESSA

Unknown disse... {Responder}

Ameiii estar or aqui querida, obrigada! Gosto muito não só do shorts, mas das peças de couro em geral. Esse seu é lindo, eu adoro! Bjssss

Oficina Chic disse... {Responder}

Eu adoro shorts de couro, acho tão moderno! Gostei do seu look! ;)
Beijoca, Gabi.

Cris Felix disse... {Responder}

Acho liindo, gostei da cor laranja do outro look acima!


A sua produção ficou ótima amiugaaaa, adorei :D

lea disse... {Responder}

lindos. mas ainda nao provei um pra ver como fica nesse corpitcho ne,,rsss , bjs

^